26 de julho de 2009

Comic-Con 2009: Mais Novidades!

Por: Marcos Ramone
Dessa vez temos duas novidades: Vince Waller e Steven Banks, diretor de criação e chefe dos roteiristas, respectivaente, do Bob Esponja em uma conversa com o pessoal do Omelete informaram, sem querer, que a animação ganhará um episódio 3-D, para ver com óculos especiais na tv. "Mas será episódio típico de Bob Esponja, uma sátira à mana atual do 3-D", explicou Banks. Os dois responsáveis pelo programa também afirmaram que mais um longa-metragem do desenho não está nos planos - mas uma série de episódios especiais, com inspirações diversas, como animê, está sendo discutida.
A série de animação mais longa de todos os tempos também teve seu espaço na Comic-Con desse ano. Os responsáveis pela família amarela receberam um certificado do recorde da série de TV mais anos no ar arrancando aplausos de todos com a frase "Não há um final em vista - Simpsons para sempre!"
Na apresentação também fo mostrada cenas do episódio "Treehouse of Horror XX", que irar passar nos EUA no Helloween. Na primeira cena mostrou Lisa perseguindo Bart por cenários de filmes do Alfred Hitchcock - com direito a participação do diretor. Já na segundo cena a família está dentro de um carro dirigido por Apu senso atacada por zumbis.
FONTE: Omelete.com.br
--- [OFF] ---
Ontem o Thiago não pode ir ao Anima Mundi em São Paulo. Mas amanhã faremos uma postagem especial sobre os dias do festival na terra da garoa. Para aproveitar as férias, vim passar uma semana no interior, pensei que não fosse encontrar sinal 3G, mas consegui conectar! Como vocês já devem ter percebido os novos membros da equipe já estão dando as caras por aqui, em breve colocarei no ar o post de about da equipe.