13 de agosto de 2009

Novidades de Family Guy

Por: Marcos Ramone
O criador do seriado, Seth MacFarlane, já havia divulgado anteriormente que havia produzido um episódio que falava sobre aborto. Ele tava programado para fazer parte da sétima temporada, só que a FOX não autorizou a sua exibição na TV, porém a rede de televisão não vetou a produção do mesmo. MacFarlane disse que o episódio polêmico poderá estar no DVD. Abaixo vocês podem ler a sinopse. Não se preocupem, não tem spoilers!
Lois Griffin servirá de barriga de aluguel para um casal infértil. Mas quando o casal morre em um acidente de carro, a matriarca Griffin se vê às voltas com uma difícil decisão. O episódio originalmente terminaria sem revelar o que acontecia, mas MacFarlane adicionou uma cena rápida bem perto do corte, onde Peter apareceria com a cabeça saindo do quadro para dizer aos expectadores: “ela abortou”.
A oitava temporada de Family Guy estreará nos Estados Unidos no dia 27 de setembro. Para os fãs de Star Wars a sequencia do episódio "Blue Harvest", episodio que fez uma paródia do Episodio IV - Uma Nova Esperança, irar se chamar "Something, Something, Something, Dark Side" e passará no dia 16 de maio de 2010. Fiquem ligados!
FONTE: Jovem Nerd News e Wikia