14 de setembro de 2009

O que esperar de: Os Fantasmas de Scrooge?

No próximo dia 6 de novembro o novo filme de Robert Zemeckis estreará pelo mundo. Com o nome de "Os Fantasmas de Scrooge" o longa é uma adaptação do clássico livro do autor inglês Charles Dickens, traduzido aqui no Brasil como "Um Cântico de Natal". Animado usando Captura de Movimentos, assim como seus outros filmes: Expresso Polar e Beowulf, Zemeckis impressiona novamente com outra animação muito realistica, só que desde vez em 3-D. Mais abaixo, vocês podem ver o trailer do filme. Mas se vocês quiserem ter uma idéia melhor de como será o filme, a versão em 3-D do trailer está passando em algumas sessões da versão em 3-D de "Up - Altas Aventuras".

O livro de Charles Dickens é um grande sucesso desde seu lançamento, em 1843. Seu sucesso foi tão grande que o livro criou o gênero de "Livro Natalino". Já o diretor do filme, Roberto Zemeckis é bem conhecido no mundo da animação por seus filmes: "Expresso Polar" e "Beowulf" e pelo clássico "Uma Cilada para Roger Rabbit".

"Os Fantasmas de Scrooge" conta história a história de um homem, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey), que não acredita no espirito natalino. Até que um dia o fantasma de Jaboc Marley (Gary Oldman) abre as cortinas para um encontro mágico com outros três espectros que vão ajudar o velho a entender o valor do espírito natalino.
Para fãs de animação, ou não, é uma ótima pedida! Marquem aí na agenda de vocês: Dia 6 de novembro: "Os Fantasmas de Scrooge".