15 de agosto de 2010

Scott Pilgrim Vs. The Animation

Como noticiado semana passado aqui no Animação S.A., a HQ do Scott Pilgrimganhou um curta animado pelo pessoal do Adult Swim. O Curta passou nos Estados Unidos semana passada. E para a felicidade de todos ele já está na rede.
O curta mostra um pequeno flashback, que é contato na HQ. Os desenhos são idênticos, e até mesmo os diálogos são os mesmos. Na animação Scott Pilgrim é levado para a coordenação de seu colégio, depois de se meter em uma briga. E é lá aonde ele conhece a Lisa, personagem que não irar aparecer no filme. Dessa amizade nasce a vontade de montar uma banda, mas faltava alguém para tocar bateria, e assim surge a Kim, baterista da orquestra do colégio.
O resto da história vocês podem ver na animação. que está logo abaixo. A versão abaixo foi legendada pelo HakuPH, para ver a versão original (possui melhor qualidade) é só acessar o site do Adul Swim. O filme estreou nos EUA no último dia 13 e só deve chegar ao Brasil em meados de Novembro. (Vocês podem Twittar "@ParamountBrasil ScottPilgrimNoBrasilNOW" para tentar fazer com que o filme seja lançado antes aqui no Brasil)