19 de agosto de 2011

Animaldiçoados 2011 - Saiba Tudo Sobre o Festival!

E com muito prazer apresentamos a 2ª Edição do Animaldiçoados (Festival Internacional de Animação de Horror)!
Para quem ainda não conhece o festival, o Animaldiçoados é o único festival internacional no mundo dedicado exclusivamente a exibição e premiação de filmes de Animação de HorrorTerror Suspense. Nesta segunda edição o festival irá levar 72 filmes de animação de horror em longa, média, curta e micro-metragem, nacionais e estrangeiros. E para aterrorizar animar ainda mais este ano, o festival terá sessões no estilo Grindhouse.
O Animaldiçoados 2011 irá começar no dia 9 (sexta-feira) de Setembro e terminará no dia 16 (de Setembro). E neste ano, no Rio de Janeiro, terá dois lugares diferentes: o Cine Cultural Justiça Federal (sessões das 17h e 19h) e o Cine Íris(sessões das 22h e 23h, sem intervalos). E infelizmente não terá uma versão em São Paulo.
As sessões foram divididas em 5 Categorias: "Especial Phil Mulloy - Longa Metragem", "Especial Robert Morgan", "Especial México - Instituto Mexicano de Cinematrografia", "Competição de Curtas" e "Especial 10 Melhores de 2010".
Em breve o site oficial contará com a agenda completa do festival, mas enquanto isso vocês podem conferir todos os curtas na Lista dos Selecionados. E fiquem ligados no Twitter e no Facebook do Animação S.A. pois, como fizemos no ano passado, iremos sortear vários ingressos! E como já de costume estaremos presentes fazendo a cobertura completa de todos os dias do Animaldiçoados!
Então peguem a sua agenda e, se tiver coragem, não perca nenhuma sessão!