21 de dezembro de 2011

Curta Especial de Natal: O Jumento Santo

Olá amigos leitores e fãs deste tão animado Blog
Primeiramente gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por essa longa ausência. Estamos neste momento nos preparando para algumas reformulações e novidades para 2012. Somando isso a todas as nossas outras atividades acabamos por não conseguir manter este espaço atualizado como queríamos (por sinal, uma das principais razões para as reformulações de 2012).
Mas não queremos deixar  que estas festas de final de ano passem em branco e gostaríamos de deixar um pequeno presente de natal. E como de praxe, umpresente Animado.
O Curta Especial de Natal deste ano se chama "O Jumento Santo e a cidade que se acabou antes de começar."
O Curta foi dirigido por Leo D. e William Paiva e produzido pelo estúdio de Animação da Faculdade Barros Melo na cidade de Olinda em 2006.
Utilizando linguagem de cordel, o Jumento Santo faz uma pequena sátira ao Genesis Bíblico contando como seria o protótipo que Deus teria feito para criar o mundo. Como o curta possui várias referências a imagens natalinas, achamos que seria de bom grado colocar aqui para quem já conhece rever e apresenta-lo para quem não o conhece. 
E, desta forma,  nós do Animação S.A. desejamos a todos vocês nossos queridos e fiéis leitores um Feliz Natal.  Boas Festas