9 de agosto de 2012

'Alf, O ETeimoso' Vai Ganhar Filme Estilo o dos 'Smurfs'

Se você viveu a sua infância/adolescencia nadécada de oitenta ou no começo da década de noventa com certeza deve conhecer oAlf, o "ETeimoso", como é conhecido aqui no Brasil. Pois bem, A Sony Pictures Animation acabou de comprar os direitos para produzir mais um longa do seriado.
A série de TV do Alf durou apenas quatro anos, terminando em 1990. Logo depois do termino do seriado, em 1996, foi lançado um filme que dava um fim mais "redondo" para o seriado e depois disso nunca mais ninguém comentou no assunto de trazer o personagem novamente para televisão ou para a telona.
Porém depois do sucesso do filme dos "Muppets" e dos "Smurfs" (ambos seriados faziam bastante sucesso na década de oitenta) a Sony Pictures Animation decidiu comprar os direitos para filmar mais um longa do Alf. Longa que será produzido pelo criador da serie, e também dublador do Alf, Paul Fusco.
Detalhes ainda são escassos porém já se sabe que o filme será no estilo do "Smurfs", meio live action meio animação em computação gráfica.
Mas será que o Alf ficará bem em 3D? Yoda feelings...