24 de agosto de 2012

'Nimbo Drinks #2' Está Chegando

Para quem ainda não conhece o evento, Nimbo Drinks é um encontro informal, gratuito, realizado para promover a integração entre diversos profissionais da computação gráfica. É uma oportunidade para conhecer outras pessoas do mesmo ramo e expor seus projetos em uma simples conversa de bar.
Nesta segunda edição os organizadores procuraram realizar o evento em diferentes datas, possibilitando assim que os convidados possam ir nas edições das outras cidades, expandindo ainda mais a sua rede de contatos. As cidades são Porto Alegre (aonde o evento já aconteceu no dia 18/08),Belo Horizonte (01/09), Brasília (25/08), Florianópolis (01/09), São Paulo (25/08) e Rio de Janeiro (01/09).
Uma importante dica é não deixar de preparar seus cartões de visita! Haverá uma mesa especialmente para que você possa deixar os seu contatos!
Só não esqueça de confirmar o quanto antes a sua presença através da fanpage do evento (links acima). Em algumas cidades as vagas são limitadas e os primeiros a reservarem terão lugar garantido!