1 de agosto de 2012

Veja o trailer da Versão Animada da HQ O Cavaleiro das Trevas

Já falamos aqui que mais uma fantástica obra dos Quadrinhos desenhadas pelo mestre Frank Miller ia ganhar uma versão animada.
E em outubro a Warner vai lançar em DVD e Blu-Ray  Batman,o Cavaleiro das Trevas - Parte I  (the Dark Knight Returns). Para quem não conhece, a história foi lançada em Quadrinhos na década de 80 e se tornou um marco no Universo DC.
A história nada tem a ver com o filme lançado em 2008 (apesar do mesmo nome). Ela se passa numa década de 80 em plena guerra fria com heróis proibidos de aparecer e um Bruce Wayne que tinha aposentado um Batman a 10 anos. No entanto, em uma Gotham infestada de gangues de rua, a verdadeira identidade de Bruce Wayne vem a tona e ele resolve voltar a atividade (com todas as dificuldades que a idade viria trazer). Vale destacar que nesta história ele também ganha um ajudante, ou melhor, uma ajudante, pois Robin dessa vez é uma mulher, a jovem Carrie Kelly.
Assim como nos quadrinhos, a saga animada será dividida em capítulos. Provavelmente esta primeira contará o retorno de Bruce Wayne e a origem da nova Robin
Spoilers e palpites a parte, a Warner liberou o primeiro trailer da animação. Veja aí
Get More: MTV Shows