27 de novembro de 2013

Internet Explorer Lança Comercial Estrelando Sua Nova Mascote

Desde o lançamento do Windows 8 a Microsoft tem gastado muito dinheiro para tentar mudar a visão que a maioria das pessoas tem do tão odiável Internet Explorer. A última criação do marketing da empresa foi uma mascote para o navegador.

A personagem ganhou o nome de Inori Aizawa e como o nome já deduz, ela foi criada baseada nos mangas japoneses. Ela possui 18 anos adora "surfar na internet", karaoke, gatos e odeia mallwares e os "valentões da internet". Em sua página no facebook existe uma pequena biografia:

"Quando eu era pequena, eu costumava ser atrapalhada, lerda e estranha. Mas agora, assim como a história do Patinho Feio, as pessoas dizem que eu amadureci e mudei muito durante os anos. Agora eu tenho confiança nas minhas habilidades, e tenho confiança em mostrar a você o que posso fazer. Quer me conhecer um pouco melhor?"

Inori Aizawa foi apresentada durante a AFA (Anima Festival Asia) junto com uma animação, muito boa por sinal, aonde mostra ela combatendo robôs malignos depois de se transformar em heroína, lembrando muito o anime Sailor Moon. (veja o vídeo abaixo)

E aí, se animou em começar a usar o Internet Explorer?