13 de fevereiro de 2015

DVD e Bluray de "Operação Big Hero" Já Está em Pré-Venda

Depois de passar nos cinemas a animação da Disney "Operação Big Hero" já começa a ser vendido nas lojas brasileiras.

Porém como de costume os filmes da Disney que chegam no mercado brasileiro não costumam agradar muitos os colecionadores, com o "Operação Big Hero" não foi diferente.
Os brasileiros vão ficar com o básico, serão três opções: DVD, Bluray e o Bluray 3-D, todos em formatos simples. A versão em DVD tem apenas o curta "O Banquete" de extra.

Já a versão em Bluray, além do curta, possui outros três extras: "A Origem da História de Operação Big Hero: A Jornada de Hiro", "Animadores: Os Personagens Por Trás dos Personagens" e "Cenas Inéditas com Introduções dos Diretores Don Hall & Chris Williams". A versão em bluray também inclui o trailer teaser do filme, que prefiro não incluir na lista dos extras.

edição Japonesa
Já o mercado Americano e Japonês ganharam edições especiais que incluem até fotografias do filme e um poster de San Fransokyo.

O lançamento oficial do DVD e do Bluray da animação será no dia 18 de Março. Quem tiver interesse ele já está em pré-venda em algumas lojas (links abaixo).

Lembrando também que estamos fazendo um Bolão do Oscar 2015, se o "Operação Big Hero" ganhar o Oscar você pode ganhar um DVD da animação! Não deixe de participar!!