3 de março de 2015

Homer Simpson Estaria em Coma Há Mais de 20 Anos

Teoria de um fã de "Os Simpsons" tenta explicar porque os personagens do seriado nunca envelhecerem. Ele postou sua teoria no Reddit para quem quiser ler ela na integra.
Em outubro de 1992 no episódio "Homer, o Herege", Homer termina o episódio conversando com Deus, recebendo a notícia de que morrerá em seis meses.

Em abril de 1993, seis meses depois, no episódio "Aonde Chegamos: Mais um Show dos Simpsons", Homer entra em coma depois de sofrer uma pegadinha de 1º de Abril do Bart. Apesar do Homer ter acordado no final a teoria diz que o coma apenas havia começado.

A teoria também conta que os episódios anteriores a 1993 tinham tramas simples e realistas (Homer tenta parar de beber; Bart cola no teste de QI). Depois do coma as histórias começaram a ser cada vez mais sem sentido (Homer vai para o espaço e Mr. Burns captura o Monstro do Lago Ness).

"É evidente que depois disso tudo é a imaginação do Homer viajando. Sem restrições do mundo real, a mente do Homer é capaz de sonhar cenários aonde sua família ganha um Grammy; aonde o seu pai luta com seu chefe por um tesouro da Segunda Guerra; aonde sua mulher coloca silicone; aonde a Mag o salva de se afogar, etc." disse o usuário do Reddit Hardtopickaname.

A teoria acabou ganhando o mundo e chegou até ao Produtor Executivo do seriado Al Jean que disse que ela não é verdade "(...) mas o que ele sabe sobre os Simpsons?".