8 de abril de 2015

Primeiro Trailer da Animação "The Prophet" Produzido por Salma Hayek

A Gulf Film divulgou o primeiro trailer da animação "The Prophet".
O filme conta com a direção e roteiro de Roger Allers (O Rei Leão), com capítulos animados por Tomm Moore (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas e Song of the Sea), Joan C. Gratz, Mohammed Saeed Harib, Nina Paley, Bill Plympton, Joann Sfar (O Gato do Rabino), Michal Socha,  Gaëtan Brizzi,  Paul Brizzi (Fantasia 2000), e Salma Hayek, que além de produzir, também é a dubladora de um dos principais personagens, 

The Prophet se passa na cidade de Orphalese e conta a história de Altamira uma jovem serelepe de 8 anos, que tenta libertar Mustafa um poeta prisioneiro em prisão domiciliar. E deste encontro inesperado, nasce uma amizade improvável. No dia em que os dois se encontram Mustafa recebe a feliz notícia de que o governo o libertará; e em seguida os soldados o conduz até o barco onde viajará até seu país.

Em seu percurso, Mustafa expõe seus poemas e seus conceitos existenciais à população de Orphalese, enquanto Almitra o segue em segredo desenhando paisagens em sua imaginação. No entanto, quando ela percebe o destino sombrio que o governo reserva á Mustafa, ela então faz de tudo para poder ajuda lo.

O longa chega aos cinemas norte americanos em 07 de agosto. Confiram abaixo o trailer da animação: