15 de abril de 2015

Vejam o Trailer da Possível Última Animação do Studio Ghibli

O Studio Ghibli acaba de divulgar o trailer em inglês da animação "When Marnie Was There", que poderá ser o último filme do estúdio, segundo boatos.

Enviada para casa de seus pais adotivos na pacata cidade litorânea de Hokkaido, Anna sonha em viver longe dali. Ela acredita que vive fora do círculo mágico que a maioria das pessoas vivem - e ignora todos em sua volta com sua "cara genérica". Anna nunca esperava ter uma amiga como Marnie, que não julga Anna por ser ela mesma. Pouco tempo depois que Anna conheceu a beleza de uma verdadeira amizade ela começa a ter dúvidas sobre sua nova amiga...

Apesar dos boatos de que o filme poderá ser o último filme do Studio Ghibli, quem acompanha as notícias do estúdio sabe que não se pode levar a sério esse tipo de boato.

"When Marnie Was There" foi dirigido pelo Hiromasa Yonabayashi ("O Mundo dos Pequeninos") e lançado em 2014 no Japão. Nos Estados Unidos a animação será lançada no dia 22 de Maio, sem nenhuma previsão de chegada no Brasil. Fiquem com o trailer americano abaixo: