13 de maio de 2015

Incrições Abertas Para Novas Turmas do Curso de Animação 2D do Senac RJ

O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso Animador de Personagens 2D. As aulas abordam técnicas de desenho conceitual utilizando softwares gráficos e capacitam o aluno a trabalhar com animação bidimensional, criar as poses e expressões dos personagens e a animá-los com movimentos verossímeis.
O Animação S.A. desde o inicio de Abril está fazendo um Diário Animado sobre o curso. Não deixe de conferir as postagens para saber de todos os detalhes das aulas. Parte 1 e a Parte 2.
As aulas começam no dia 9 de Junho e acontecerão às terças e quintas, das 13h às 17h na Unidade de Santa Luzia, no Centro do Rio de Janeiro. As aulas serão ministradas pelo Instrutor Pedro Pazelli, Bacharel em Publicidade e Propaganda, Especialista em Cinema de Animação, Mestre em Design (PUC-Rio), diretor de arte, ilustrador, escultor, escritor de contos fantásticos, crônicas e biografias.
E lembrando também que o Senac RJ irá abrir uma outra turma no dia 6 de Outubro na Unidade de Botafogo às terças e quintas das 18h às 22h.
Para mais informações acessem o site do curso ou ligue para 4002-2002.