3 de junho de 2015

Inscrição Para o 1º Concurso de Gag Animada é Adiada

No mês passado lançamos aqui no blog o nosso 1º Concurso de Gag Animada do Animação S.A., o prazo para o envio das animações terminaria na próxima segunda, como muitos pediram decidimos estende lo por mais dez dias.
Agora a data limite para o envio das animações será no dia 18 de Junho. No dia 20 de Junho divulgaremos aqui no blog uma pré seleção das dez melhores gags para que o nosso Júri Profissional escolha as três melhores. Enquanto isso em nossa página no Facebook os leitores poderão curtir as animações. A animação mais curtida também será premiada.
A animação mais votada pelo Júri Profissional irá ganhar as livros "Illusion of Life", o "The Art of Pixar - The Complete Color Scripts and Select Art from 25 Years of Animation". O segundo colocado também ganhará o livro "The Art of Bee Movie". Todos os ganhadores também levarão para casa um DVD do documentário da animação brasileira "Luz Anima Ação", uma produção do Canal Brasil dirigido por Eduardo Calvet.
Os ganhadores serão divulgados no Animação S.A. no dia 29 de Junho.
Para enviar sua animação basta ler o regulamento e completar o formulário de inscrição. E não se esqueçam que temos um Grupo no Facebook aonde vocês podem postar WIP's e tirar dúvidas sobre o concurso.