5 de julho de 2015

Conheça a Programação Completa do Anima Mundi 2015

O Anima Mundi acaba de divulgar a programação completa das sessões da 23ª edição do festival.
A programação este ano ganhou um hotsite, que ficou um pouco mais fácil de se programar. O festival no Rio de Janeiro que acontecerá durante os dias 10 a 15 de Julho, terá dez lugares de exibição: Auditório do BNDES, Oi Futuro Ipanema, Ponto Cine, Cine Odeon, Maison de France e quatro outros locais na Cidade das Artes: Grande Sala, Galeria, Teatro da Câmara e a Sala Futuro Animador e Olho Neles.
Na Grande Sala na Cidade das Artes no Rio de Janeiro a maioria das sessões começarão às 14h e irão até as 22h30. Lá terá sessões como "Festa no Céu", "Song of the Sea", "Shaun The Sheep", "O Pequeno Príncipe" e o aguardado longa brasileiro "Nautilus" e é claro será o local da grande Premiação no dia 15. Já no Teatro da Câmara além das sessões de Curtas também será o local dos Papos Animados. Outro destaque será a exibição do fantástico "As Bicicletas de Belleville" que acontecerá no Maison de France, no centro do Rio, às 15h do dia 13 de Julho.
Em São Paulo serão seis lugares que irão exibir a programação do festival durante os dias 17 a 22 de Julho em duas salas: na Caixa Belas Artes - Sala Aleijadinho e Sala Candido Portinari. Já na Cinemateca Brasileira serão outros quatro locais: Sala Petrobras, Sala BNDES, Galeria e Exibições Externas.
Para conferir a programação basta acessar o site animamundi2015.com.br e se programar! Abaixo confira a terceira edição de nosso video cast onde conversamos sobre as nossas expectativas da edição deste ano no Rio de Janeiro: