22 de fevereiro de 2016

Quadrante Gamma S02E02 - Top 5 Oscar 2016 + Bolão

No episódio dessa semana fizemos um Top 5 das animações que estão concorrendo ao Oscar de Melhor Longa Animado. A lista foi criada de forma aleatória e não do pior para o melhor. Também demos largada ao Bolão 2016 do Oscar. Todos os detalhes do bolão estão abaixo:




DETALHE DAS REGRAS DO BOLÃO:

- Só estará concorrendo se você comentar (apenas o nome do filme) e COMPARTILHAR esta postagem no Facebook (clique aqui para acessar a postagem correta).

- Apenas irá concorrer a pessoa que CURTIR a Página no Facebook do Animação S.A.

- O envio do DVD para o ganhador será feito no dia de seu lançamento no brasil.

- O envio só será feito dentro do território Brasileiro.

- Lembrando que caso a pessoa venha a editar o comentário é possível ver que o comentário foi editado e é possível ver o comentário original. (Não tente ser esperto(a)!)

- Quando tivermos o resultado do Oscar, iremos fazer uma lista com o nome de todos que comentaram o nome do filme vencedor e iremos dar um número para cada pessoa, seguindo a ordem dos comentários. Esta lista será publicada em nosso Facebook minutos antes do sorteio ser feito. Iremos escolher um número aleatório através do site Random.org. O sorteio do número será filmado e posteriormente postado em nosso YouTube para não haver dúvidas.

- O resultado do ganhador do DVD será divulgado no dia 29 de Fevereiro, dia seguinte da premiação do Oscar, no episódio do Quadrante Gamma.

- O contato com o vencedor será feito através do perfil do facebook do Animação S.A.. Fiquem atentos na pasta "outros", as vezes mensagens acabam caindo lá. Iremos esperar até 48h, se não houver uma resposta iremos sortear outra pessoa.

Qualquer dúvida adicional enviem um e-mail para: animacaosa@gmail.com

Boa Sorte a todos! :)