11 de julho de 2016

Cyriak Divulga Sua Mais Nova Bizarra Animação

Cyriack Harris, ou apenas Cyriak como é mais conhecido, acaba de lançar sua mais nova, e bizarríssima, animação chamada "7 Bilhões".

O animador é conhecido por suas animações surrealistas e perturbadoras. A animação "cows & cows & cows", lançada há cinco anos atrás, é o seu maior sucesso. Hoje o vídeo possui mais de 36 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

O tema de sua nova animação é a superpopulação do planeta. Cyriack comparou a humanidade com coelhos. "Quando eu tive a ideia para este vídeo haviam sete bilhões de pessoas no mundo, e eu queria ver como sete bilhões de alguma seria visualmente. Eu não tenho certeza se consegui criar tantos coelhos assim porque acabei perdendo a conta. Enquanto eu criava a animação 400 milhões de novas pessoas surgiram, então acho que meu trabalho nunca ficará pronto." - disse o animador na descrição do vídeo.

Confira abaixo a sua mais nova bizarra animação: