13 de fevereiro de 2015

Seriado Brasileiro "Zica e os Camaleões" Estreia na TV Cultura


O seriado brasileiro "Zica e os Camaleões" estreia na TV Cultura amanhã!

Criada pelo Ari Nicolosi a animação foi produzida pela Cinema Animadores com co-produção da Conteúdo Diversos, em parceria da TV Brasil e da TV Cultura, através do AnimaCultura. Originalmente o seriado estreou na TV Brasil em 21 de Abril de 2014 e já também é transmitida pela Nickelodeon Brasil.

Originalmente criado para o projeto Anima TV, projeto responsável pela criação dos seriados "Tromba Trem" e "Carrapatos e Catapultas", "Zica e os Camaleões" acabou não ganhando o edital mas o episódio piloto ganhou vários prêmios em festivais pelo Brasil.

Zica é uma adolescente de 14 anos que se sente preto e branco em um mundo colorido. Alternativa, se preocupa com o futuro e questiona o estilo de vida de seus pais e de alguns colegas de escola. Zica procura assimilar o período de transição que vive através de sua arte: ela grafita, escreve e compõe músicas com sua banda formada com seu melhor amigo Gui e o baterista Batata.

Quando está só em seu quarto ela costuma conversar e refletir com seus três Camaleões de estimação, seus confidentes e conselheiros, que também fazem parte de seu processo criativo. Os episódios se dividem entre o "mundo real" em que ela vive, o "mundo criativo" que acontece dentro de seu quarto e o vídeo clipe com uma música que a história vivida a inspira a compor

"Zica e os Camaleões" estreia amanha, sábado dia 14 de Fevereiro de 2015, na TV Cultura às 16h30. Abaixo fiquem com o trailer da primeira temporada.